terça-feira, 21 de setembro de 2010

Saudade, medo, mas apenas vontade de seguir em frente.

Saudades de quando a juventude tinha opinião própria, escutava bandas com conteúdo, não ia para marchas e manifestos não por brincadeira e sim por um ideal Saudades de quando acreditavam que felicidade era estar com os amigos e a namorada, e não em apenas ter a roupa da moda. Saudades de quando a TV tinha novelas, jornais e programas, e não era usada para tentar fazer a cabeça do povo. Saudades de quando um jovem era considerado revoltado por suas opiniões contra o sistema e por suas musicas de protesto, e não por usar roupas extravagantes. Saudades de quando a juventude buscava a liberdade para poder ir em festas de rock, fugir com a namorada, e não para ir no shopping mostrar a roupa nova.
Tenho saudades de uma juventude que pouco vou poder viver. Tenho medo de estar na ultima geração que quer lutar por seus direitos. Saudades do que era antigo, medo do que é novo.

Apenas tenho vontade de seguir em frente, enfrentando qualquer dificuldade que tiver, sempre me busca da minha felicidade, com quem eu amo ao meu lado, quero apenas seguir em frente com meus ideais e minha opinião.

Um comentário: