quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fazendo o "Certo" Da Maneira "Errada"

Você realmente conhece seu melhor amigo(a)?
Você realmente conhece seu pai ou sua mãe? E seus irmãos? Conhece as pessoas a sua volta?
Você realmente se conhece?
Você conhece o que é errado para eles e para você?

O motivo destas perguntas é simplesmente saber se você sabe o que é certo para eles, imagino que você não saiba falar tudo que eles acham certo. Muitas vezes você não sabe nem o que é certo para você.

O CERTO é relativo de uma pessoa para outra assim como o errado. Seria certo uma pessoa matar outra? Mas se essa pessoa que foi morta tivesse assassinado a familia desse que a matou?
A resposta para isso pode ser relativa, mudar de uma pessoa para outra, muitos podem dizer que só "Deus" pode julgar as pessoas. Eu não acredito nisso, não que eu não acredite em Deus, mas o assunto Deus fica para outro post, continuando o assunto principal do post eu penso que se todos querem seus direitos como homens, todos tem que responder a justiça dos homens, claro você pode ter sua opinião se "vingança" é certa ou errada.

Bla, bla, bla, você ainda ta se perguntando o por que falei isso e tals, muito simples, o que você acha certo eu posso achar errado, e o que você acha errado eu posso achar certo, presto atenção nas opiniões dos outros, mas para mim o que mais importa é a minha opinião o que eu penso. É justamente por todos terem opiniões diferentes que as palavras CERTO e ERRADO estão entre aspas no titulo do Blog.

Enfim só quero dar minha opinião sobre as coisas, não quero mudar a opinião de ninguém, só quero que prestem atenção no que falo, assim como vou prestar atenção nos comentários que fizerem.



"Com o coração na mão eu sou o errado que deu certo
Mas quem é que é errado no mundo dos espertos
Bem melhor, bem melhor
Faça da sua vida algo melhor do que já viu e ouviu
Sim, eu não busco a perfeição em ninguém
Eu não quero que busque isso em mim
Eles querem que você se sinta mal
Pois assim eles se sentem bem"
Charlie Brown Jr.

Um comentário:

  1. Isso aê, tenho a mesma opnião que a sua...
    Não tem como dizer o que é certo ou errado, se você não souber a história e nem entender os fatos.
    Cada um sabe o que é certo ou errado para si mesmo!

    é nois valeu

    ResponderExcluir