terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Charlie Brown Jr.





Só queria aproveitar esse momento em que muitos falam da volta de ex integrantes pra falar algumas coisas que penso e sinto sobre a banda mais importante da história da minha vida.

Charlie Brown Jr. é mais que Pinguin, Bruno e Pelado, é mais que Thiago ou Marcão, mais que Heitor, Champz ou Chorão. Charlie Brown Jr. somos nós, nós que fizemos essa banda ser o que é, nós somos a Familia Charlie Brown.

Podem ter se passado varias formações na banda, mas o que cada um fez vai ficar para sempra, por mais que algum integrante saia fora ou algum outro entre ou volte pra banda.

Charlie Brown Jr. ja foi Chorão, Champignon, Thiago, Marcão e Pelado, mas hoje é Chorão, Thiago, Bruno e Heitor. Mas a essência da banda somos nós, e quando falo em nós não é somente os fãs, isso inclui os musicos o pessoal da produção, e todos aqueles que de alguma forma contribuem para aqueles caras malucos subirem em cima de um palco pra um bando de gente ficar pulando la em baixo que nem uns doidos.

Os fãs não precisam ficar discutindo se essa é a melhor formação da banda ou se os outros caras precisam voltar a tocar juntos. Pois é FATO que cada um fez um ótimo trabalho em sua passagem pela banda, não ah o que discutir sobre isso.

Muitos "fãs" já deixaram de escutar a banda por que alguém saiu ou alguém entrou na banda.
Mas sejamos realistas, e se um dia a banda acabar?
Você vai deixar de de escutar as musicas?
Creio que não, pelo menos eu não deixaria, pois as músicas do Charlie Brown ja viraram a trilha sonora da minha vida e creio que da de muitos dos que estão lendo esse texto.

Charlie Brown Jr. a trilha sonora da minha vida. Serei hoje e sempre um dos milhares de fãs numero 1 dessa banda que é foda pra caralho. \m/

CHARLIE BROWN JR. ETERNAMENTE

Um comentário:

  1. Quando eu era mais novinha escutava muito!!
    Gosto ainda de várias músicas e me recordo de quase todas, contudo, não escuto mais. N
    em sei por que...talvez deram espaço para outras, tem coisas que ficam vivas na memória, mas inexistem na vida e, nem por isso deixamos de gostar.
    "Eu não preciso de promessas e acho que você também,
    Eu não tento ser perfeito e acho que você também.
    Dias e noites, pensando no que fiz,
    Eu sou um vencedor, eu lutei pelo o que eu quis,
    Mas quando não se pode mais mudar tanta coisa errada,
    Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo..."

    ResponderExcluir